CBN Maceió FM 104.5
Mundo

Mulher vende filhos gêmeos por R$ 51 mil para pagar dívidas e comprar celular

Meninos foram entregues para outras famílias em setembro de 2018, mas caso apenas foi revelado nesta semana pela polícia da província de Zhejiang

10/09/2019 11h26Atualizado há 6 dias
Por: Por Redação
Fonte: G1
124

m mulher vendeu os filhos gêmeos de apenas duas semanas de vida por 12.600 dólares, pouco mais de R$ 51 mil, para arcar com dívidas de cartão de crédito e comprar um novo celular. Os meninos foram entregues para outras famílias em setembro de 2018, mas caso apenas foi revelado nesta semana pela polícia da província de Zhejiang, na China.

A mulher, idetificada apenas como Ma, disse à polícia que vendeu os bebês após o pai das crianças, identificado como Wu, se recusar a ajudá-la na criação das crianças. Além disso, ela disse que seus pais também não aceitaram a gravidez, por ter acontecido antes do casamento.

 

A mãe das crianças contou ainda que o ex-companheiro a procurou apenas quando soube que os bebês foram vendidos e pediu inclusive parte do dinheiro para pagar dívidas dele.

Cada criança foi vendida para um família diferente e após uma denúncia feita em julho, a polícia começou uma investigação para descobrir o paradeiro dos bebês. Os irmãos foram retirados de ambas as famílias e agora estão sob a guarda dos avós.

O pai e mãe das crianças foram detidos e podem ser condenado a uma pena de até 10 anos de prisão.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas