CBN Maceió FM 104.5
Litoral Norte

Sete municípios do Litoral Norte ficam sem energia elétrica nesta terça e quinta

quinta Equatorial fará retirada de transformadores danificados que causaram desabastecimento na região, no último dia 19

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

03/09/2019 10h28
Por: Por Redação
Fonte: G1
89
Equatorial interrompe energia no Litoral Norte de Alagoas
Equatorial interrompe energia no Litoral Norte de Alagoas

A Equatorial Energia Alagoas informou que, nesta terça (03) e quinta-feiras (05), no horário das 5h30 às 7h30, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) fará a retirada dos transformadores danificados que ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado, no dia 19 de agosto. 

Para que a intervenção possa ser realizada, será necessário interromper o fornecimento de energia nas seguintes localidades: todo o município de Porto de Pedras e Jacuípe; parte do centro da cidade de Matriz de Camaragibe; zona rural dos municípios de Porto Calvo, São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio; povoados Barra Grande e Peroba; e zona rural de Maragogi.

 

A Equatorial ressaltou, ainda, que, se o serviço for concluído antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Barra de Santo AntônioBarra de Santo Antônio - AL Notícias de Barra de Santo Antônio - AL
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas