CBN Maceió FM 104.5
Tragédia

Praticante de ginástica olímpica morre ao cair da cama em Jundiaí

Segundo o boletim de ocorrência, a menina de 11 anos foi encontrada com a cabeça presa entre as camas do quarto. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

02/09/2019 18h07
Por: Por Redação
Fonte: G1
65
Menina de 11 anos morreu ao cair da cama em Jundiaí
Menina de 11 anos morreu ao cair da cama em Jundiaí

Uma menina de 11 anos morreu na noite de domingo (1º) ao cair da cama, no bairro Retiro, em Jundiaí (SP). O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do acidente, os pais, a avó e a irmã da vítima estavam no apartamento e não escutaram um pedido de socorro.

A estudante foi encontrada com a cabeça entre as camas do quarto e aparentemente sem respirar.

A família chamou o resgate e a encaminhou ao Hospital São Vicente. Contudo, ela não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência, a menina era praticante de ginástica olímpica.

O velório da vítima será no Terra Branca, na tarde desta segunda-feira, em Bauru. A escola da vítima cancelou as aulas nesta segunda-feira e deixou uma mensagem de apoio à família em uma rede social.

"Estamos em oração com a certeza de que Deus a recebeu em seus braços amorosos e confortará o coração dos familiares e amigos", escreveu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas