CBN Maceió FM 104.5
Veja o Vídeo

Detenta é obrigada a dar à luz sozinha em cela nos EUA

Uma câmera de segurança instalada na penitenciária de Denver, em Colorado, nos Estados Unidos, registrou o momento em que uma detenta deu à luz sozinha na sua cela

30/08/2019 23h29
Por: Por Redação
Fonte: Tnh1
100

Uma câmera de segurança instalada na penitenciária de Denver, em Colorado, nos Estados Unidos, registrou o momento em que uma detenta deu à luz sozinha na sua cela. Diana Sánchez, de 26 anos, aparece deitada em um colchão e, aos gritos, tenta forçar a saída do bebê.

Assista:

Segundo informações do jornal Extra, seis horas antes de dar à luz Jordan, Diana teria dito a guardas que estava entrando em trabalho de parto. Em uma denúncia, a presidiária contou que ainda alertou que estava tendo fortes contrações, mas nada foi feito.

A advogada de Diana já entrou com processo contra a administração penitenciária de Denver e seis funcionários. Segundo a defesa, um enfermeiro observava a agonia da presidiária de fora da cela sem oferecer assistência ou alívio para a dor. Após o nascimento, ele entrou no local e levou Jordan.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas