CBN Maceió FM 104.5
Brasil

Médica boliviana é assassinada com 15 tiros ao sair do trabalho em SP

Crime ocorreu na tarde de quarta-feira (28), em Bebedouro. Profissional estava no programa de estágio para revalidar diploma no Brasil

29/08/2019 15h34
Por: Por Redação
Fonte: R7
88
Médica boliviana foi alvejada, ao menos, por 15 tiros em Bebedouro (SP)
Médica boliviana foi alvejada, ao menos, por 15 tiros em Bebedouro (SP)

Uma médica boliviana foi morta com ao menos 15 tiros após sair do posto de saúde em que trabalha, nesta quarta-feira (28), em Bebedouro, no interior de São Paulo.

Testemunhas contaram à Record TV Ribeirão Preto que Suhelen Calderon Cortez, de 30 anos, saía da unidade de saúde da família, localizada no bairro Sanderson, no município distante da capital paulista 379 km, quando um carro passou por perto e disparou diversas vezes.

Cortez foi alvejada, ao menos, por 15 tiros. A médica estava no programa de estágio para revalidar o diploma boliviano no Brasil.

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o assassinato. Segundo o delegado responsável pelo caso, a médica era reservada e pouca gente sabia de sua vida pessoal.

Em nota, a Prefeitura de Bebedouro confirmou a morte da boliviana e disse que, em respeito à perda de Cortez, a ESF Ricardo Dias de Toledo terá o atendimento suspenso nesta quinta-feira (29) e os “pacientes serão atendidos nas unidades próximas e na UPA”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas