CBN Maceió FM 104.5
Nos Estados Unidos

Homem mata mãe, irmã e sobrinho e é preso nu pela polícia

Matthew Bernard, 19, foi perseguido enquanto estava sem roupas, correu atrás de um policial e tentou enforcar um homem antes de ser preso

29/08/2019 12h00
Por: Por Redação
Fonte: R7
119
Matthew Bernard (e) ataca um funcionário da igreja antes de ser preso
Matthew Bernard (e) ataca um funcionário da igreja antes de ser preso

Um homem de 19 anos foi preso em Pittsylvania County, uma cidadezinha rural no estado da Virginia (EUA), após matar a mãe, a irmã e o sobrinho de apenas 1 ano a facadas e ser perseguido nu pela polícia. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (27).

A polícia da Virginia ainda não sabe os motivos que levaram o estudante Matthew Bernard a cometer todos os crimes. Antes de ser preso, ele correu nu atrás de um policial diante de câmeras de uma emissora local e chegou a enforcar o funcionário de uma igreja da cidade.

Cena de terror

Segundo a imprensa local, a polícia foi acionada por volta das 8h da manhã de terça, por vizinhos das vítimas. Quando os policiais chegaram à casa, encontraram a mãe de Matthew, Joan Bernard, 62, morta a facadas na entrada da residência.

Dentro do imóvel, eles encontraram os corpos de Emily Bernard Blivens, de 24 anos, e do filho dela, Cullen, 1, ambos esfaqueados. Emily era irmã do suspeito. De acordo com a emissora local WSLS, o cachorro da família foi morto a tiros. O pai de Matthew estava em casa, mas não foi atacado.

O alerta foi emitido e cerca de 100 policiais da região armaram uma operação de busca para encontrar Matthew. Ele foi localizado pouco depois, a alguns quilômetros do local do crime, e já estava sem roupas.

 

Fuga sem roupa

 

O vídeo abaixo, publicado no Twitter, mostra Bernard correndo na direção de um policial. O oficial tem um fuzil, mas não aponta para o suspeito e, ao invés disso, tenta afastá-lo com gás de pimenta. Em seguida, ele tenta enforcar o funcionário da igreja ao lado.

Ele foi preso em seguida ali perto, em uma área de camping que pertence à sua família, após ser imobilizado por diversos policiais. Segundo uma testemunha, após ser algemado e colocado em uma viatura, ele ficou batendo a cabeça contra a janela do veículo.

 mentais"

Matthew Bernard vai responder por triplo homicídio

Matthew Bernard vai responder por triplo homicídio

Divulgação

Em um comunicado, a polícia disse que Matthew foi dominado por dois oficiais com a ajuda de um cão policial. A nota afirma que ele apresentava sinais de "transtornos mentais". Ele foi levado à delegacia e agora a investigação corre sob segredo de Justiça.

Segundo a imprensa, Matthew se formou no ensino médio no ano passado e estava desempregado, frequentando uma faculdade local. Amigos disseram que ele é um cristão devoto e dava aulas em grupos de jovens na igreja ao lado de onde foi preso.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas