CBN Maceió FM 104.5
No TOCANTINS

Irmãs ficam assustadas após queimada quase atingir carro em rodovia

Caso foi registrado na estrada que dá acesso ao distrito de Taquaruçu. Motorista precisou voltar e esperar as chamas diminuírem para continuar o trajeto.

26/08/2019 17h10
Por: Por Redação
Fonte: G1
89
Fogo quase atingiu carro em Palmas
Fogo quase atingiu carro em Palmas

Uma queimada às margens da TO-030, em Palmas, deixou duas irmãs assustadas nesta segunda-feira (26). É que o carro em que as mulheres estavam quase foi atingido pelas chamas. Imagens feitas pela passageira mostram o momento exato em que o veículo fica cercado pelo fogo. 

O caso aconteceu na estrada que dá acesso ao distrito de Taquaruçu, um dos principais pontos turísticos da capital. Vitória Bilharinho, que dirigia o carro, estava com uma irmã e com um gato de estimação. A mulher conta que não tinha percebido as chamas, mas pediu para a irmã filmar o grande volume de fumaça que se formava sobre a pista e dificultava a visualização.

"Desde domingo estava queimando. A visão estava ruim e quando a gente passou, por conta do vento, o fogo aumentou muito. Pude sentir o calor do fogo e por um breve momento achei que atingiria o carro", relembra Vitória.

Ela conta que precisou voltar, esperou as chamas diminuírem e encarou o trânsito. "Eu não podia ficar muito tempo parada, até porque tinha risco de acidente, já que a fumaça estava atrapalhando. Passei mesmo com dificuldade para enxergar", explicou.

Vitória, que tinha ido ao distrito de Taquaruçu passar o final de semana com a família, disse estar triste com a situação da mata. "É muito ruim. Tem muita gente que vai para lá visitar e está nessa situação".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h32
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas