CBN Maceió FM 104.5
No Interior

Incêndio em prédio onde funciona os Correios mobiliza Corpo de Bombeiros

de Bombeiros As chamas foram vistas no primeiro andar do edifício e assustou moradores da região

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

26/08/2019 15h19Atualizado há 3 semanas
Por: Por Redação
Fonte: G1
88
As chamas foram vistas no primeiro andar do edifício e assustou moradores da região
As chamas foram vistas no primeiro andar do edifício e assustou moradores da região

O incêndio, na manhã desta segunda-feira (26), em um prédio onde também funciona a agência dos Correios do município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, mobilizou o Corpo de Bombeiros e assustou pessoas que vivem na região.

Um vídeo compartilhado em vários grupos nas redes sociais mostra o desespero de moradores tentando resgatar possíveis vítimas que estariam dentro do imóvel, localizado na Rua José Correia de Araújo.

 

Uma densa fumaça era observada no primeiro andar do edifício. Um dos moradores é visto escalando a parede na tentativa de quebrar as janelas e retirar uma pessoa que estaria no local. 

De acordo com o site JG Notícias, a família que morava no local foi retirada pelos fundos do imóvel. Eles inalaram muita fumaça e precisaram ser levados para o hospital.

Quem acompanhava esta atitude ficou em desespero. O autor do vídeo também reclamava da ausência de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Policiais militares lotados em Joaquim Gomes foram mobilizados e tentaram, de alguma maneira, ajudar no combate ao incêndio.

Há suspeita de que as chamas iniciaram a partir de um curto-circuito na rede elétrica, mas esta hipótese só será confirmada após uma perícia a ser feita pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h32
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas