CBN Maceió FM 104.5
Em Maceió

Adolescente de 16 anos desaparece após entrar no mar na Praia da Avenida

Equipes de guarda-vidas estão no local e fazem buscas pelo menor

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

26/08/2019 10h19Atualizado há 3 semanas
Por: Por Redação
Fonte: G1
108

Um adolescente de 16 anos desapareceu, depois de entrar no mar da Praia da Avenida, na manhã desta segunda-feira (26). A ocorrência entrou para a central do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h10. Equipes estão no local, na tentativa de encontrar o menor.

Segundo informações do CBM, o menor e outro amigo teriam ido caminhar na praia com um cachorro e revolveram entrar na água, quando a corrente marítima puxou o adolescente. O outro jovem conseguiu sair do mar e pediu ajuda de populares, que acionaram o CBM, pelo 193. 

 

Os adolescentes seriam moradores do bairro do Trapiche da Barra.

O coronel Aluísio, do CBM, disse que o adolescente pode ter caído em um buraco, conhecido como vala, por isso foi puxado pela correnteza. "Estamos realizando buscas, mas a água escura prejudica o trabalho", afirmou.

Pelo menos, 15 guarda-vidas do Corpo de Bombeiros estão na região, fazendo as buscas pelo adolescente. Alunos do curso de formação de salvamento e outras guarnições também dão apoio à ocorrência. Um helicóptero da Segurança Pública sobrevoa a região desde as primeiras horas do dia.

 

Equipes procuram adolescente que se afogou na Praia da Avenida

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
MaceióMaceió - AL Notícias de Maceió - AL
Maceió - AL
Atualizado às 07h42
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas