CBN Maceió FM 104.5
Serra Catarinense

Homem dispara em casa noturna e é morto por policial militar em folga em Lages

Seguranças expulsaram suspeito e ele retornou para ataca-los, segundo PM. Policial estava com mulher e filha na festa e diz ter sido alvo dos disparos no tumulto.

24/08/2019 14h13
Por: Por Redação
Fonte: G1
148
Homem foi morto em frente a casa noturna em Lages
Homem foi morto em frente a casa noturna em Lages

Um homem de 26 anos morreu na madrugada deste sábado (24) em um confronto em uma casa noturna em Lages, na Serra catarinense. Conforme a PM, um policial militar em folga atingiu o suspeito, que disparava contra seguranças dentro e fora do estabelecimento.

O caso foi registrado por volta das 4h no bairro Conta Dinheiro. Conforme relatos de pessoas na boate à PM, o homem se envolveu em uma briga dentro do local e foi retirado do estabelecimento. Ele teria ameaçado os seguranças de morte.

Na sequência, retornou armado com outro suspeito e disparou dentro da casa noturna. Ainda conforme relatos à PM, houve tumulto e os seguranças correram para a porta dos fundos do local.

O policial tem 34 anos e estava na festa com a mulher e filha. Ele relatou à PM ter disparado contra o suspeito após também ser alvo dos disparos, já do lado de fora da boate.

O homem foi morto em frente ao estabelecimento. Ele tinha diversas passagens criminais.

O PM foi liberado e será apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Lages para oitiva. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas