CBN Maceió FM 104.5
Agressão no RJ

Médica relata agressão de namorado lutador, que foi solto após pagar R$ 10 mil de fiança

Caso aconteceu na madrugada de domingo (18) em Campos. Polícia afirma que suspeito levou mulher para o hospital alegando acidente de carro. Defesa disse ao G1 que ele está à disposição da polícia.

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

19/08/2019 18h01
Por: Por Redação
Fonte: G1
679
Lutador agrediu a namorada neste domingo (18), em Campos dos Goytacazes, no RJ
Lutador agrediu a namorada neste domingo (18), em Campos dos Goytacazes, no RJ

Um lutador e professor de uma academia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, é suspeito de ter agredido a namorada de 32 anos, que é médica, na madrugada de domingo (18).

Segundo a Polícia Civil, Francinei Gonçalves Farinazo levou a mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) alegando que eles teriam sofrido um acidente de carro.

Ainda de acordo a Civil, diante dos ferimentos da vítima, o policial que fica na unidade foi acionado e o lutador foi preso em flagrante.

A polícia informou também que o suspeito foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.

Ainda segundo a polícia, a mulher será ouvida assim que tiver liberação médica. Sobre a soltura do lutador, a Polícia Civil disse que "o procedimento foi realizado de acordo com a lei".

De acordo com a Prefeitura, a mulher foi atendida no HFM e teve alta médica na manhã desta segunda-feira (19).

A vítima informou à equipe de reportagem da Inter TV que não se lembra de detalhes, apenas que começou a ser agredida dentro do carro e que acordou no hospital.

A academia em que o professor trabalha informou através de nota publicada nas redes sociais que ele será desligado do estabelecimento.

Ao G1 defesa do suspeito disse que o cliente está à disposição da polícia para esclarecer qualquer dúvida sobre o caso e que está aguardando ser intimado para depor.

 
 
 
 
 
 
 
Lutador é suspeito de agredir a namorada em Campos
RJ Inter TV 1ª Edição
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/07:09

 

 
 
 
 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas