CBN Maceió FM 104.5
Série A

Torcedores protestam contra desempenho fraco do CSA na Série A

Pequeno grupo se reuniu no CT do Mutange e tentou falar com diretoria e jogadores

Esportes

EsportesTudo sobre o esporte em um só lugar!

16/08/2019 12h10Atualizado há 1 mês
Por: Por Redação
Fonte: G1
106
Torcedores protestam contra desempenho fraco do CSA
Torcedores protestam contra desempenho fraco do CSA

Chateados com o desempenho fraco do time na Série A do Campeonato Brasileiro, um pequeno grupo de torcedores do CSA protestou, na manhã desta sexta-feira (16), em frente ao CT Gustavo Paiva, no Mutange. Eles cobraram mais empenho, tanto da diretoria quanto dos jogadores, a quem acusam de não respeitar a história do clube.

A manifestação foi pacífica e foi acompanhada por policiais militares.

 

O Azulão está na penúltima colocação, não vence há 8 jogos e só marcou três gols em toda a competição (já está sem balançar as redes há 617 minutos). Além disso, se for fazer um comparativo, tem o pior ataque entre os clube das séries A, B e C em 2019.

A paciência do torcedor já estava curta com o grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria. Mas, depois da derrota por 2 a 0, na última segunda para o Fortaleza, em pleno Rei Pelé, as coisas pioraram de vez.

"Nossa intenção aqui é cobrar. O time está muito fraco. O CSA e a história do CSA não merecem uma situação como esta. Jogadores passam, diretoria passa, mas a história do time fica. A gente apoia, eu mesmo sou sócio-torcedor, mas o time está uma vergonha. A gente veio cobrar e a intenção é se reunir com os jogadores, com a diretoria, ver como podemos resolver. É uma manifestação pacífica, a gente quer um empenho de verdade do time", afirmou o sócio-torcedor Dorgival Neto.

Os torcedores chegaram cedo, por volta das 8h30, para tentar dialogar frente a frente com os jogadores. Após uma hora de negociação, os 20 torcedores reunidos conseguiram entrar no CT. 

"É um absurdo o que tem acontecido. Nós, torcedores, damos todo o apoio, são anos e anos apoiando, pagando tudo, colaborando com o que a gente pode. Nós merecemos um resultado certo. E, também, temos direito de protestar, de cobrar de maneira pacífica. A gente quer ser ouvido por eles", desabafou Vinicius Luz.

 
 
 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
MaceióMaceió - AL Notícias de Maceió - AL
Maceió - AL
Atualizado às 07h22
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas