CBN Maceió FM 104.5
ALAGOAS

Bombeiros suspendem buscas por homem desaparecido no Rio São Miguel

Segundo as primeira informações, o homem desaparecido seria uma caminhoneiro que viajava na companhia da esposa e de um filho

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

15/08/2019 19h26Atualizado há 1 semana
Por: Por Redação
Fonte: TNH1
582

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas, no final da tarde desta quinta-feira, a um homem que teria desaparecido quando se banhava no Rio São Miguel, na cidade de São Miguel dos Campos, Zona da Mata de Alagoas.

Segundo as primeira informações, o homem desaparecido seria uma caminhoneiro que viajava na companhia da esposa e de um filho. Ele teria parado às margens do rio para tomar banho, mas mergulhou e teria sido levado pela correnteza.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas no início da tarde, por volta das 13h30. O homem estava tomando banho na comonahia da esposa e teria ficado preso possivelmente em um galho de árvore que estava submerso. Ele teria pedido a esposa para buscar uma corda para tentar puxá-lo para a margem, mas quando ela retornou ele havia desaparecido.

As buscas serão retomadas no início da manhã desta sexta-feira, 16.

 

Veja o vídeo:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel dos CamposSão Miguel dos Campos - AL Notícias de São Miguel dos Campos - AL
Maceió - AL
Atualizado às 03h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas