CBN Maceió FM 104.5
VEJA O VÍDEO:

Casa noturna tem 72 horas para esclarecer agressão de mulher

Procon-SP quer saber o passo a passo do que ocorreu envolvendo a suposta agressão e se os seguranças recebem algum tipo de treinamento nesses casos

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

13/08/2019 09h24
Por: Por Redação
Fonte: R7
348
Vendedora é agredida em casa noturna da zona oeste de São Paulo
Vendedora é agredida em casa noturna da zona oeste de São Paulo

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou na segunda-feira (12) a casa noturna Villa Country, localizada na avenida Francisco Matarazzo, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, para esclarecer o caso da vendedora Tatiany Arci, de 31 anos, que relata ter sido agredida dentro do estabelecimento no domingo (4).

A mulher informou que na madrugada de domingo sofreu agressões e socos de pessoas que não conseguiu identificar. Segundo ela, nenhum segurança teria intercedido e oferecido socorro. 

O estabelecimento terá 72 horas para esclarecer os procedimentos adotados quanto ao episódio: se o serviço de segurança é próprio ou terceirizado; no caso de ser terceirizado, qual a empresa e critérios para contratação; qual a política interna de treinamento dos funcionários e prestadores de serviço quanto aos direitos e garantias dos consumidores.

De acordo com o Procon, o Código de Defesa do Consumidor estabelece que "a Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria de sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo."

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 04h16
21°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas