CBN Maceió FM 104.5
Em Maceió

Vídeo mostra momento em que assaltante invade apartamento no Pinheiro

Imagens registradas por câmeras de segurança de um edifício na Rua Cícero Virgínio de Torres, no Pinheiro, em Maceió

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

12/08/2019 21h37Atualizado há 2 semanas
Por: Por Redação
Fonte: TNH1
78

Imagens registradas por câmeras de segurança de um edifício na Rua Cícero Virgínio de Torres, no Pinheiro, em Maceió, mostram a ação de uma assaltante, na madrugada do último dia 8. Segundo informações do proprietário do imóvel, o crime teria sido cometido por uma travesti que já foi vista no bairro anteriormente.

No primeiro momento do vídeo é possível observar que a suspeita analisa as janelas do prédio para ter a certeza que estão abertas. Neste trecho do registro, ela já está no estacionamento do local, após ter passado pelas grades que cercam o edifício.

Vestida com uma camisa laranja e um short jeans, a assaltante se apoia numa grade de uma janela de um imóvel no térreo para tomar impulso e subir até uma outra janela, que está aberta, no primeiro andar do edifício. Depois de entrar no apartamento, a criminosa pula a janela com uma bolsa e foge do local.

Assista:

Documentos, um aparelho celular e objetos pessoais foram levados dentro da bolsa. Os donos do apartamento estavam dormindo no momento do crime.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da assaltante pode passar por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação não precisa ser identificada. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
MaceióMaceió - AL Notícias de Maceió - AL
Maceió - AL
Atualizado às 03h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas