CBN Maceió FM 104.5
Veja o VÍDEO:

Mãe se fantasia de "pai" para surpreender filho e emociona a web

Em comemoração ao Dia dos Pais, Pâmella Nascimento vestiu de terno e pintou barba no rosto para festa da escola e arrancou lágrimas

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

11/08/2019 16h09
Por: Por Redação
Fonte: G1
108
Filmado pela mãe nos stories do seu Instagram, o vídeo do encontro atingiu milhares de visualizações e comentários parabenizando a atitude
Filmado pela mãe nos stories do seu Instagram, o vídeo do encontro atingiu milhares de visualizações e comentários parabenizando a atitude

Um ato de amor em comemoração ao Dia dos Pais, que acontece neste domingo (11), viralizou e comoveu a web: o pequeno Matheus Henrique, de 10 anos, recebeu uma visita inesperada na reunião em celebração à data na escola. A diferença é que, no lugar do pai, a mãe do estudante, a enfermeira Pâmella Nascimento, compareceu de surpresa ao evento vestida de terno e emocionou o filho. 

A chegada da mãe fantasiada na escola repercutiu não só entre os funcionários da instituição e colegas de classe do estudante. Filmado por Pamella nos stories do seu Instagram, o vídeo do encontro atingiu milhares de visualizações e comentários parabenizando a atitude.

 

"Nossa, me emocionei vendo ele chorar. Só ele sabe o quanto significou esse momento Sou fã de mães como você, pois eu não faria diferente. Parabéns". "Parabéns, que grande ato! Seu filho deve ter muito orgulho", postaram alguns seguidores na publicação. 

Em entrevista à Gazetaweb, a mãe conta que a ideia surgiu depois da notícia de uma viagem à trabalho do pai de Matheus na semana do evento, o empresário Paulo Henrique. 

"Assim que ele soube, percebi o semblante triste. Durante a semana da reunião, ele só comentava a ausência do pai na festa da escola, e isso foi me deixando preocupada, já que o pai sempre foi presente", explicou. 

Um dia antes da reunião, Pâmella ligou para o marido e avisou que iria para o evento vestida como ele. "Falei que ia maquiar uma barba falsa e usar as roupas dele. No início, ele me perguntou se eu ia ter coragem e não acreditou na história", afirmou. 

Mesmo com a dúvida da família, a estudante de enfermagem foi a primeira na fila de recepção dos pais na reunião escolar. Fantasiada, ela decidiu gravar a reação do filho antes do encontro.

"Assim que entrei na sala, fui uma das primeiras a ser recepcionada. Na hora, ele olhou pra mim e disse que não acreditava. Me recebeu chorando na sala, mas o que mais me tocou foi quando estávamos indo embora e ele disse que eu era sensacional, e que não achava que eu teria coragem. Fiquei sem reação e grata por tudo", comentou emocionada. 

Além das visualizações, a repercussão positiva do vídeo gerou repostagens em outros sites, vários directs de pais e mães. A mãe complementa que a intenção foi a das melhores. "Não fiz isso para aparecer, mas para ver a felicidade do meu filho. Sei que isso vai ficar marcado pro resto da vida dele como uma forma de dizer que eu faço qualquer coisa por ele".

Confira o momento do encontro:

 

 

 

 

Mãe se fantasia de "pai" para surpreender filho

Mãe se fantasia de "pai" para surpreender filho em evento do Dia dos Pais

 

Mãe se fantasia de "pai" para surpreender filho em evento do Dia dos Pais

Mãe se fantasia de "pai" para surpreender filho em evento do Dia dos Pais
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
MaceióMaceió - AL Notícias de Maceió - AL
Maceió - AL
Atualizado às 03h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas