CBN Maceió FM 104.5
Crueldade

Bebê é internado em hospital com traumatismo craniano, hematomas e queimaduras de cigarro

Criança de 9 meses teve que entrar às pressas em centro cirúrgico na Zona Sul do Rio por causa de graves lesões na cabeça. Mãe alegou que bebê foi espancado pela cuidadora.

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

09/08/2019 10h37
Por: Por Redação
Fonte: G1
150
Bebê teve que er transferido às pressas para o cento cirúrgico do Hospital Miguel Couto
Bebê teve que er transferido às pressas para o cento cirúrgico do Hospital Miguel Couto

A polícia está investigando um caso de violência contra uma bebê de apenas nove meses, que deu entrada no Hospital Lourenço Jorge com traumatismo craniano e queimaduras de cigarro pelo corpo. O caso está na 44ª DP (Inhaúma).

Os funcionários que fizeram o atendimento ficaram em choque quando viram o estado em que o bebê chegou à unidade. Ele foi levado pela própria mãe até a emergência.

A equipe médica chamou a Polícia Militar. O bebê estava com muitos hematomas, queimaduras de cigarro e, o mais grave, traumatismo craniano. Os médicos também disseram que encontraram sinais de fraturas antigas pelo corpo do menino.

A criança foi transferida às pressas numa UTI Móvel até o hospital Miguel Couto e teve que entrar no centro cirúrgico por causa das graves lesões na cabeça.

A mãe passou a madrugada prestando depoimento na delegacia e disse que o bebê foi espancado pela cuidadora e que alguns ferimentos aconteceram durante uma tentativa de socorro quando a criança engasgou.

Ela contou que é moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte, e trabalha como vendedora. O conselho tutelar está acompanhando o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 04h26
21°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas