CBN Maceió FM 104.5
Tráfico de Drogas

Falsa grávida que traria drogas para Maceió é presa em cidade do Pará

'Skunk' estava sendo transportado em mala e em barriga falsa de gravidez; ela confessou que receberia pagamento na capital alagoana

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

08/08/2019 16h09
Por: Por Redação
Fonte: G1
124
Mulher foi presa em embarcação no porto de Óbido
Mulher foi presa em embarcação no porto de Óbido

Uma mulher que traria drogas para Maceió foi presa no porto de Óbido, no oeste do Pará. Identificada como Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, ela portava aproximadamente cinco quilos de maconha tipo "Skunk", conhecida como "supermaconha", em uma barriga de gravidez falsa. 

A prisão foi feita em conjunto pela Polícia Federal, pela Força Nacional e pela Guarda Portuária Federal, que conseguiram deter Ediclécia quando ela tentava sair da embarcação onde viajava. O barco havia saído de Manaus, no Amazonas, e tinha como destino Santarém, no Pará.

 

As fiscalizações são rotina no porto e, de acordo com as autoridades, os agentes encontraram uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa. Após investigarem o local, eles conseguiram encontrar a mulher, que, ao ser abordada, confessou ser a responsável pela bagagem. 

Edicleia confessou que teria usado a barriga falsa para embarcar no porto de Manaus, mas foi impedida por não estar com os documentos de gravidez exigidos. Ela se dirigiu, então, a outra embarcação e conseguiu entrar dizendo que havia perdido a documentação necessária.

No decorrer da viagem, porém, ela tirou a barriga, que, de acordo com ela, estava machucando. Além disso, a suspeita contou à polícia que alguns passageiros também desconfiaram. Ela também contou às autoridades que receberia em Maceió um pagamento pelo transporte da droga.

A falsa grávida foi apresentada na delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 03h46
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas