CBN Maceió FM 104.5
Veja o VÍDEO

''Bar Flutuante'' no Rio São Francisco é destruído por incêndio em Pão de Açúcar

População conseguiu controlar as chamas; suspeita é de incêndio criminoso

Plantão de Polícia

Plantão de PolíciaNoticias Policiais

06/08/2019 07h08Atualizado há 3 semanas
Por: Por Redação
Fonte: Cadaminuto
152
Um dos principais pontos turísticos de Pão de Açúcar, conhecido por “Bar Flutuante”, acaba de ser consumido pelas chamas. O incêndio de causas desconhecidas aconteceu na noite desta segunda-feira (05), segundo relatos iniciais, o proprietário do local, identificado como: “Gilvanzão” teria se ferido. No entanto informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) dão conta de que ninguém se feriu.
 
O empreendimento fica localizado as margens do Rio São Francisco foi lançado há poucos meses, tornando-se rapidamente um dos principais atrativos da cidade. Diversos vídeos da tragédia foram compartilhados nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros teria sido acionado, porém enquanto não chegava a localidade, moradores teriam usado um caminhão-pipa para apagar as chamas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, o "Bar flutuante" alvo do incêndio, fica localizado por trás da Delegacia Regional de Pão de Açúcar. A hipótese é de que tenha sido um incêndio criminoso com base em relatos de testemunhas. Uma perícia deverá ser realizada no local para detectar a causa do incêndio.
 
Confira o vídeo:
 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pão de AçúcarPão de Açúcar - AL Notícias de Pão de Açúcar - AL
Maceió - AL
Atualizado às 04h06
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas