CBN Maceió FM 104.5
Crueldade em Alagoas

Mulher que teve dedos amputados em assalto relata momentos de terror e ameaças

Dois homens anunciaram assaltado, roubaram a quantia de R$ 2 mil e amputaram os dedos polegar e indicador da vítima

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

02/08/2019 07h00
Por: Por Redação
Fonte: G1
246
Após ser roubada, mulher teve dois dedos amputados na cidade de Arapiraca
Após ser roubada, mulher teve dois dedos amputados na cidade de Arapiraca

A empresária que teve dois dedos amputados após um assalto a uma oficina mecânica relatou que viveu momentos de terror na noite do último sábado (27). Em entrevista ao Portal 7Segundos, de Arapiraca, a vítima contou que foi forçada a olhar os criminosos decepando seus dedos. 

"Eles fizeram questão que eu visse tudo", relembrou Marizete Maria de Oliveira, de 41 anos. Ela contou ainda que os assaltantes usaram uma faca e um martelo, que estavam com as ferramentas da oficina, para praticar a agressão.

 

A vítima relatou ainda que ouviu inúmeras ameaças e pensou que seria assassinada. Marizeta contou que costumava guardar o carro da família na oficina, que pertence a ela e ao esposo e fica localizada no bairro Baixão,  em Arapiraca. Na noite do crime, após finalizar um trabalho externo, o casal teria ido guardar o veículo. 

O marido de Marizata, que não teve o nome divulgado, teria ido até um supermercado próximo ao estabelecimento para comprar um lanche e a vítima acabou ficando sozinha, com o portão parcialmente fechado. Ela conta que era comum o casal fazer isso. "De repente, eu vi a porta levantando e entrou um rapaz em uma moto. Outro passou e baixou a porta. Eu falei: 'boa noite, você está precisando de alguma coisa?'. Aí ele botou a arma na minha cabeça e pediu a chave do carro". 

A vítima relembra que respondeu que a chave do veículo estava com o esposo e que ele não estava no local. A dupla, então, pediu o celular, mas ela também respondeu que estava com o marido. De acordo com ela, os criminosos começaram a duvidar dela.

"Um deles pegou uma faca e um martelo, que estavam nas ferramentas da oficina, olhou para o outro e disse 'mostre a ela que a gente não está brincando'. Ele pegou meu dedo, botou no birô, botou a faca em cima e bateu com o martelo. Foi um choque. Ele pegou um paninho que estava comigo e colocou na minha boca, para eu não gritar", conta.

Após a agressão, o criminoso mandou novamente que a vítima entregasse a chave do carro, e Marizete respondeu mais uma vez que estava com o marido. "Eu respondi: 'moço, pelo amor de Deus, o senhor vai me matar, mas eu não estou com a chave do carro'". A dupla não aceitou a resposta e decepou o segundo dedo da vítima.

Nesse momento, eles passaram a fazer ameaças. Marizete conta que o criminoso que estava com a arma dizia para o outro que eles iriam cortar todos os dedos, depois cortar a mão e colocar dentro da boca dela. Naquele momento, ela relata que achava que seria assassinada pelos assaltantes.

Quando um dos assaltantes se preparava para decepar o terceiro dedo da mão dela, o outro passou a revistá-la e encontrou os R$ 2 mil em dinheiro guardados nas roupas íntimas. "Um deles queria me violentar. Passou a mão nos meus seios, abriu a minha calça e quando desabotoou meu sutiã, o dinheiro que estava guardado lá caiu", relembra.

Após pegar o dinheiro, os assaltantes decidiram fugir do local. Antes disso, ainda deram um chute na vítima, que ficou no chão, desmaiada. Pouco depois, o esposo chegou ao local e encontrou a vítima desmaiada, rodeada de sangue. Os dedos estavam em cima do balcão. O desespero dele foi ouvido por uma pessoa que passava pelo local, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. Devido ao tempo até o socorro, não foi possível reimplantar os dedos da vítima. 

 

 
 

A polícia ainda não tem informações sobre os criminosos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ArapiracaArapiraca - AL Notícias de Arapiraca - AL
Maceió - AL
Atualizado às 03h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas