CBN Maceió FM 104.5
Veja o VÍDEO

Funcionário é preso por colocar fogo em concessionária de carros e destruir 12 veículos

Câmera de segurança registrou momento em que o homem ateou fogo nos carros. Ele já tinha sido detido, mas acabou sendo solto. No local, foram encontradas 10 cartas com a mesma mensagem destinada ao gerente da concessionária

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

01/08/2019 19h04
Por: Por Redação
Fonte: G1
94
Funcionário é preso por colocar fogo em concessionária no interior de SP
Funcionário é preso por colocar fogo em concessionária no interior de SP

Um funcionário da concessionária que pegou fogo e teve mais de 10 carros destruídos em 13 de julho deste ano, em Araçatuba (SP), foi preso nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil.

Os policiais passaram a investigar o incêndio depois que 10 cartas foram encontradas e chegaram até o suspeito, que trabalha como supervisor da empresa. Ainda não há informações sobre se ele foi a pessoa que escreveu os bilhetes.

 

Veja o vídeo abaixo:

Luís Fernando Sanches Casati, de 32 anos, foi detido, mas acabou sendo solto depois . Porém, a polícia continuou investigando o crime e, com ajuda das câmeras de segurança da concessionária,o identificou. Com isso, foi expedida prisão preventiva.

O funcionário foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e depois deve ser mandado para uma prisão na região.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 03h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas