CBN Maceió FM 104.5
Dep. Cibele Moura

“Ao invés de ajudar, prefere atrapalhar”, diz deputada sobre secretária de Estado

É muito difícil fazer política para a mulher em Alagoas

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

01/08/2019 17h07Atualizado há 3 semanas
Por: Por Redação
Fonte: Cadaminuto
178
Deputada Cibele Moura
Deputada Cibele Moura

A fala da secretária de Estado da Mulher, Maria José, criticando a atuação da bancada feminina da Assembleia Legislativa, durante um evento público ocorrido há alguns dias no Tribunal de Justiça, causou uma saia justa entre as deputadas. O assunto repercutiu logo nesta quinta-feira (01), na primeira sessão ordinária após o retorno dos trabalhos na Casa.

"Somos cinco deputadas fortes, atuantes", afirmou Cibele Moura (PSDB). Usando a tribuna para defender a atuação da bancada, ela elencou algumas realizações do grupo, como a viagem de três das cinco parlamentares ao Mato Grosso do Sul, para uma visita técnica à Casa da Mulher Brasileira, e a aprovação da lei, de autoria de Cibele, proibindo a contratação, para cargos comissionados, de condenados na Lei Maria da Penha.

"É muito difícil fazer política para a mulher em Alagoas e minha indignação esses dias é que tem gente que não ajuda... A secretária da Mulher, ao invés de ajudar, prefere atrapalhar... Ajude a gente, atrapalhe não", desabafou, mandando um recado para o governador Renan Filho: "Entendo que haja compromissos políticos, mas compromisso político a gente faz com gente de bem, não com quer atrapalhar".

Após a sessão, em entrevista ao Blog Cibele disse considerar injustas e inverdades às críticas feitas por Maria José.

"Vamos convidar a secretária para vir a Assembleia não só para conhecer nossos projetos, mas para a gente conhecer os projetos da Secretária da Mulher... Vamos fazer essa dobradinha, porque a gente acha descabido o pronunciamento dela, mas nossa função aqui é trabalhar, legislar. Queremos saber o que a secretária está fazendo e como podemos contribuir. Não estamos aqui para briga. Estamos aqui para ajudar e trabalhar”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Barra de Santo AntônioBarra de Santo Antônio - AL Notícias de Barra de Santo Antônio - AL
Maceió - AL
Atualizado às 03h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas