CBN Maceió FM 104.5
Veja o VÍDEO

Homem incendeia e destrói viatura da SMTT após ter veículo apreendido

Acusado atua no transporte clandestino; ele foi preso e conduzido à sede da Deic

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

30/07/2019 17h17Atualizado há 4 semanas
Por: Por Redação
Fonte: G1
103
Homem colocou fogo na viatura em frente à sede do órgão
Homem colocou fogo na viatura em frente à sede do órgão

Após ter o veículo apreendido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), um homem decidiu ir até a sede do órgão e "se vingar", colocando fogo e destruindo uma viatura. 

Genilson dos Santos, de 42 anos, incendiou o veículo pick-up que pertence à SMTT e estava estacionado no pátio do órgão. O responsável pela ação atua no transporte clandestino e já teve o veículo apreendido no início do ano, o que teria motivado o ataque. Ele usou gasolina para incendiar o carro oficial. Ninguém ficou ferido. 

 

 

Após ter veículo apreendido, homem ateia fogo em viatura da SMTT

-

 

 

Após provocar o incêndio, o homem foi preso por policiais que já estavam no local e conduzido até a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), na parte alta de Maceió. Ao delegado Fábio Costa, Genilson afirmou que, na ocasião da apreensão do veículo, ele teria memorizado o prefixo da viatura, pois já tinha a intenção de queimá-la. Nesta terça, como o carro em questão não se encontrava no pátio, ele acabou queimando outra viatura. 

Genilson vai ser autuado por dano qualificado e atentado ao serviço de utilidade pública. 

Por meio de nota, a SMTT se manifestou e confirmou que a apreensão do veículo de Genilson, em virtude da prática de transporte irregular, aconteceu no último mês de fevereiro. Confira:

NOTA À IMPRENSA 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esclarece que, no início da tarde desta terça-feira (30), uma viatura que estava estacionada no pátio do órgão foi incendiada. O crime foi cometido por um homem que realizava o transporte irregular remunerado de passageiros - o conhecido transporte clandestino - e que teve o veículo apreendido durante uma operação de fiscalização realizada pelas equipes da SMTT em fevereiro deste ano. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas e encaminhado à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). O incêndio foi controlado pelos agentes da Superintendência.

 

 
 
1 / 4
 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
MaceióMaceió - AL Notícias de Maceió - AL
Maceió - AL
Atualizado às 03h56
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
21°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas