CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
São Paulo

Prefeito de Sorocaba é visto em restaurante no Uruguai após apresentar atestado de 14 dias

Moradora de Sorocaba encontrou Crespo no Mercado do Porto, em Montevidéu. Prefeito entregou atestado médico com determinação de fazer 'repouso domiciliar' por 14 dias.

Gilson Angelo

Gilson AngeloVeja aqui, as notícias do Brasil e do Mundo

12/07/2019 14h52
Por: Gilson Angelo
Fonte: G1
41
Moradora fotografou prefeito em restaurante em Montevideo, no Uruguai
Moradora fotografou prefeito em restaurante em Montevideo, no Uruguai

Uma moradora de Sorocaba (SP) encontrou o prefeito da cidade, José Crespo (DEM), em um restaurante em Montevidéu, no Uruguai, no último domingo (7). O encontro foi dias depois dele apresentar à Câmara dos Vereadores um atestado médico para se afastar da prefeitura.

O atestado foi emitido no dia 3 de julho, em São Paulo, e o médico determina que ele deve "permanecer em repouso domiciliar" por 14 dias, ou seja, até 17 de julho. No atestado, o médico não coloca a CID, que é a classificação internacional de doenças.

O documento foi protocolado na Câmara no último dia 5. Antes disso, no dia 3, ele deveria ter prestado depoimento à CPI da Câmara, mas alegou que precisava passar pelo médico em SP.

Nesta quinta-feira (11) ele também era esperado para depor na Câmara, mas não compareceu por conta do "repouso domiciliar" determinado pelo médico.

A moradora que encontrou o prefeito disse que ele estava passeando com a mulher no Mercado do Porto, na capital uruguaia. O registro foi feito quando o casal parou em uma lanchonete.

Em nota, a prefeitura disse que, "por se tratar de questões de cunho pessoal do prefeito José Crespo, não tem conhecimento do fato apontado pela reportagem".

Crespo é investigado em quatro inquéritos da Polícia Civil e em uma Comissão Processante da Câmara dos Vereadores.

 
Prefeito apresentou atestado dom determinação para fazer 'repouso domiciliar' por 14 dias — Foto: DivulgaçãoPrefeito apresentou atestado dom determinação para fazer 'repouso domiciliar' por 14 dias — Foto: Divulgação

Prefeito apresentou atestado dom determinação para fazer 'repouso domiciliar' por 14 dias

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 09h06
22°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 21°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas