CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Série-A

CSA confirma saídas de zagueiro Leandro Souza e atacante Patrick Fabiano

Defensor será emprestado ao Cuiabá, enquanto atacante retorna para o futebol do Catar; jogadores perderam espaço com a chegada do técnico Argel Fucks

Esportes

EsportesTudo sobre o esporte em um só lugar!

11/07/2019 18h03Atualizado há 2 semanas
Por: Gilson Angelo
Fonte: G1
45
Lendro Souza
Lendro Souza

O vaivém do CSA segue agitado. Nesta quinta-feira (11), o diretor executivo do clube, Fabiano Melo, confirmou à Gazetaweb que o zagueiro Leandro Souza e o atacante Patrick Fabiano estão de saída do Mutange. O defensor está de malas prontas para o Mato Grosso, onde irá defender o Cuiabá pela Série B. Já o centroavante está acertando o seu retorno para o futebol do Catar.

 

 

Antes de deixar o Azulão, Leandro renovou seu contrato com o clube até abril do próximo ano, e seguirá para o clube mato-grossense por empréstimo até o final da temporada. 

Já Patrick, que também estava emprestado ao CSA, deve ser devolvido para o Al-Salmiya (Kuwait), antes de seguir para o Catar. Os dois atletas, inclusive, já não participaram do treinamento da tarde desta quinta-feira (11) com o restante do grupo na AABB, em Ipioca.

Leandro seguirá viagem para Cuiabá nesta sexta-feira. Aos 33 anos de idade, ele deixa o clube onde construiu uma história rica ao longo das últimas três temporadas, fazendo parte dos três acessos do Azulão no Campeonato Brasileiro. Ele atuou ao todo em 108 partidas pelo CSA e marcou nove gols. 

 

Com a fratura no tornozelo sofrida no final de 2018, Leandro acabou perdendo espaço na equipe, o que o levou a disputar somente duas partidas nesta temporada. A última foi justamente contra o Flamengo, antes da pausa para a Copa América, no dia 12 de junho, quando voltou a ser titular.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 08h56
22°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 21°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas