CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Golpista

Acusado de aplicar golpes financeiros em idosos é preso após investigação

Carlos Alberto da Silva Santos

11/07/2019 09h45
Por: Gilson Angelo
Fonte: CM
40
Cidade de Penedo
Cidade de Penedo

Carlos Alberto da Silva Santos foi preso nesta quarta-feira (10) acusado de aplicar golpes financeiros em idosos no município de Penedo, após uma investigação do delegado Gustavo Xavier.

De acordo com as informações policiais, “Carlos do Detran”, como é mais conhecido, estava no bairro Senhor do Bonfim quando agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4° Vara Criminal de Penedo.

Após ser preso, Carlos Alberto foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados pelo delegado Gustavo Xavier e sua equipe. Em seguida, o preso foi levado até a delegacia de Igreja Nova, onde permanecerá aguardando vaga no sistema prisional alagoano.

Ainda segundo as informações policiais, Carlos Alberto foi autuado por estelionato qualificado pelo fato do crime pelo qual o mesmo está sendo acusado ter sido praticado contra idosos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
PenedoPenedo - AL Notícias de Penedo - AL
Maceió - AL
Atualizado às 09h16
22°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 21°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas