CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Estupro Coletivo

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo cometido por menores em Campestre

Segundo o relato da mulher, que é maior de idade, ela desmaiou e não tem recordações que aconteceu e quando acordou já estava violentada

10/07/2019 18h54
Por: Gilson Angelo
44
Mulher contou à polícia que desmaiou e acordou violentada
Mulher contou à polícia que desmaiou e acordou violentada

A suspeita de um estupro coletivo virou assunto na pequena cidade de Campestre,  localizada na Zona da Mata de Alagoas. O crime praticado, supostamente, por menores teria acontecido na madrugada de segunda-feira (8). Mas, somente nesta quarta-feira (10), vítimas e autores foram conduzidas à delegacia de Novo Lino.

Os suspeitos, sendo dois homens menores de idade, foram autuados por lesão corporal e em desfavor deles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já a vítima saiu da delegacia com uma guia para realização de exame no Instituto Médico Legal (IML) para atestar se houve ou não o estupro.

 

Segundo o relato da mulher, que é maior de idade, ela desmaiou e não tem recordações do que aconteceu. Ainda segundo ela, quando acordou já estava violentada e com marcas no corpo que seriam em decorrência da violência;

 

 
 

Segundo a polícia, o caso deve ser investigado pela delegacia da cidade de Novo Lino, que aguarda os resultados dos exames na vítima para poder dar prosseguimento ao inquérito, caso seja comprovado o estupro. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 04h26
24°
Nuvens esparsas Máxima: 25° - Mínima: 20°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas