CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Maceió

Empresário é preso na Cidade Universitária acusado de furto de energia elétrica

Prisão ocorreu durante uma operação de combate ao furto de energia elétrica em Maceió

10/07/2019 17h47
Por: Gilson Angelo
Fonte: G1
59
Equipes da distribuidora de energia estavam acompanhadas pela polícia
Equipes da distribuidora de energia estavam acompanhadas pela polícia

O dono de um depósito de bebidas foi preso nesta quarta-feira (10) após ser flagrado com fraude no medidor de energia elétrica do estabelecimento. A prisão ocorreu durante uma operação de combate a esta prática em Maceió, realizada pela Equatorial Alagoas, distribuidora de energia no estado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com o líder de campo de Perdas da Equatorial Alagoas, Alan Andrade, o comerciante já havia sido autuado diversas vezes por esse tipo de irregularidade. "No mês de maio, nossa equipe esteve no estabelecimento e encontrou uma fraude no medidor. O equipamento foi substituído e o comércio ficou com a energia regularizada", informou.

 

Entretanto, de acordo com Alan Andrade, devido ao alto índice de reincidência, a equipe voltou ao local com o apoio da polícia. "Foi feito o flagrante da mesma irregularidade e o proprietário do depósito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro", contou.

Segundo a distribuidora de energia, a operação continua em toda a capital e deve se estender para o interior do estado. As denúncias desse tipo de crime podem ser feitas por meio do call center da distribuidora no telefone 0800 082 0196 ou no site www.equatorialalagoas.com.br.

*Com informações da Equatorial Alagoas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 04h26
24°
Nuvens esparsas Máxima: 25° - Mínima: 20°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas