CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Violência

Casal de falsos cuidadores mata idosa a facadas e incendeia casa para roubar R$ 20 na Paraíba

Uma idosa de 74 anos foi morta a facadas e teve a casa incendiada na cidade de Queimadas

09/07/2019 12h04
Por: Gilson Angelo
Fonte: Tnh1
29
Casa Incendiada
Casa Incendiada

Uma idosa de 74 anos foi morta a facadas e teve a casa incendiada na cidade de Queimadas, interior da Paraíba, no domingo (07). O marido da vítima, que é cadeirante, foi encontrado desacordado dentro da residência. 

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos são os responsáveis pelo crime. Eles confessaram que cometerem o ato, e que o intuito era roubar R$ 20 dos idosos. Segundo a mulher, após o roubo, o homem teve a decisão de matar a idosa e atear fogo na casa.

izinhos contaram à polícia que na manhã do domingo um casal esteve na casa dos idosos. Os militares acreditam que os suspeitos estavam se candidatando a uma vaga de cuidador, já que o casal estava à procura de um profissional para ficar com eles durante os fins de semana.

As duas vítimas moravam sozinhas na casa e, por volta das 10h, os vizinhos notaram que a residência estava pegando fogo. Eles se mobilizaram para procurar o casal e os encontraram caídos dentro da casa. O cadeirante Graciano da Silva só não teve o corpo queimado porque vizinhos o retiraram do local a tempo. 

Os moradores tentaram controlar as chamas com baldes d’água até a chegada dos bombeiros, mas os cômodos ficaram destruídos pelo fogo. A faca utilizada no crime foi encontrada ainda dentro da casa.

O casal de idosos foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Queimadas, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o idoso ficou internado em observação por conta da fumaça inalada e não teve ferimentos. De acordo com o hospital, ainda na tarde do domingo a vítima recebeu alta médica.

Com o depoimento da mulher presa, a Polícia Civil agora trata o crime como latrocínio, pela morte da idosa, e também como tentativa de latrocínio pelo incêndio da casa com o idoso ainda dentro do imóvel.

Os suspeitos foram presos na tarde dessa segunda-feira (08) na casa da mãe do autor. Eles foram levados para a delegacia de Queimadas onde ficarão à disposição da Justiça. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 04h26
24°
Nuvens esparsas Máxima: 25° - Mínima: 20°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas