CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Agreste

Sargento da PM é preso acusado de matar pedreiro em Palmeira dos Índios

Esposa da vítima também foi presa; polícia alega que motivação do crime seja passional

05/07/2019 21h15
Por: Gilson Angelo
Fonte: G1
39
Dupla foi presa após o cumprimento de mandados
Dupla foi presa após o cumprimento de mandados

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi preso, na última quarta-feira (3), acusado de envolvimento no assassinato do pedreiro Joelson Silva dos Santos, de 43 anos, no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas. A informação foi divulgada apenas nesta sexta-feira (5). 

De acordo com informações da polícia, a esposa da vítima, identificada como Maria Cícera Silva dos Santos, também foi presa acusada de ser a mandante intelectual do crime. Além disso, a suspeita é que o militar, identificado como Severino Ferro Ferreira, mantinha uma relacionamento amoroso com a mulher e a motivação pode ser passional. 

 

A dupla foi presa após cumprimento de mandados expedidos pela 4ª Vara Criminal. O sargento foi encaminhado ao presídio militar, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Gazetaweb tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas não obteve êxito. 

Crime

Um pedreiro foi morto a tiros no dia 26 de fevereiro de 2019, no bairro Palmeira de Fora, localizado no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas. A vítima, identificada como Joelson Silva dos Santos, estava indo trabalhar em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos.  Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Palmeira dos ÍndiosPalmeira dos Índios - AL Notícias de Palmeira dos Índios - AL
Maceió - AL
Atualizado às 08h56
22°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 21°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas