CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Violência

Taxista é assassinado com tiro na cabeça no Mercado da Produção

Polícia informou que homicídio foi motivado por uma disputa por um ponto de táxi na região; suspeito fugiu após o crime

04/07/2019 21h38
Por: Gilson Angelo
Fonte: G1
22
Automóvel utilizado pelo suspeito foi localizado pelo BPTran
Automóvel utilizado pelo suspeito foi localizado pelo BPTran

Um taxista foi assassinado nesta quinta-feira (4), em um ponto de lotação no Marcado da Produção, localizado no bairro da Levada, parte baixa de Maceió. Segundo a polícia, a disputa por um ponto de táxi teriam motivado o crime. 

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, identificada como José Amilton Soares da Silva, de 48 anos, estava jogando dama quando um táxi parou no local. 

 

Em seguida, o suspeito, identificado apenas como Paulo, desceu do veículo, atirou contra a vítima e fugiu. O taxista morreu ao ser atingido na cabeça. 

No momento, outro taxista, identificado como Eduardo Henrique Pedro da Silva, de 36 anos, foi atingido no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O estado de saúde não foi divulgado. 

Testemunhas informaram à polícia que os dois teriam tido uma discussão cerca de uma semana atrás por causa do ponto de transporte de passageiros. O automóvel utilizado pelo suspeito foi abandonado e encontrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na Praça do Pirulito, no Centro. 

Além da polícia, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 09h39
23°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 21°
23°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas