CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Mundo

Passageiro clandestino cai de avião antes de pouso em Londres

Homem saiu do Quênia e teria viajado em compartimento do trem de pouso, onde a polícia acredita que ele tenha morrido. Queda foi no jardim de uma casa, perto de homem que tomava sol.

02/07/2019 12h57
Por: Gilson Angelo
Fonte: G1
81
Aviões da Kenya Airways estacionados no aeroporto Jomo Kenyatta, perto de Nairóbi, capital do Quênia
Aviões da Kenya Airways estacionados no aeroporto Jomo Kenyatta, perto de Nairóbi, capital do Quênia

Um suposto passageiro clandestino caiu de um avião da Kenya Airways que sobrevoava o sudoeste de Londres neste domingo (30). A polícia acredita que ele tenha morrido enquanto viajava em um compartimento do trem de pouso da aeronave, que partiu de Nairóbi, capital do Quênia, para um voo de quase nove horas.

A queda ocorreu no jardim de uma casa enquanto o avião se preparava para aterrissagem no aeroporto de Heathrow, principal terminal aéreo internacional da capital britânica. Um homem pegava sol no jardim no momento, de acordo com vizinhos.

 
Vista geral do lado de fora de uma casa, em Londres, onde o corpo de um suposto passageiro clandestino caiu — Foto: Peter Nicholls/ ReutersVista geral do lado de fora de uma casa, em Londres, onde o corpo de um suposto passageiro clandestino caiu — Foto: Peter Nicholls/ Reuters

Vista geral do lado de fora de uma casa, em Londres, onde o corpo de um suposto passageiro clandestino caiu — Foto: Peter Nicholls/ Reuters

Sob anonimato, um vizinho disse que o corpo atingiu o solo a cerca de apenas um metro do morador.

"Ele foi muito sortudo de não ser atingido e morto. O impacto destruiu o corpo. Ele [o vizinho] nem se deu conta do que era a princípio. Ele estava dormindo e então houve um grande impacto", disse o vizinho ao jornal "The Sun".

 

A polícia informou em um comunicado que recebeu um chamado para ir até uma casa no domingo após um corpo ser encontrado. A vítima não tinha sido identificada até a última atualização desta reportagem.

A companhia aérea Kenya Airlines divulgou uma nota em que afirma que "é lamentável que uma pessoa tenha perdido a vida ao embarcar clandestinamente" em uma de suas aeronaves. "Expressamos nossas condolências", diz o comunicado.

Após a aeronave aterrissar, foram achados no trem de pouso uma bolsa, água e um pouco de comida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 08h56
22°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 21°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas