CBN Maceió FM 104.5
PREFEITURA DA BARRA
Serie B

Ferrugem diz que elenco do CRB quer dar uma resposta à torcida, contra o Guarani

Galo treinou na tarde desta segunda e todos os jogadores estão à disposição de Marcelo Chamusca, exceto o meia Felipe Menezes, ainda no DM

Esportes

EsportesTudo sobre o esporte em um só lugar!

24/06/2019 19h39Atualizado há 4 semanas
Por: Gilson Angelo
Fonte: G1
62
Ferrugem:
Ferrugem:

Na segunda semana de treinos para o CRB, durante esta parada para a Copa América, o elenco fez trabalhos com bola, na tarde desta segunda-feira (24). Todos os jogadores estão à disposição do técnico Marcelo Chamusca, à exceção do meia Felipe Menezes, único que ainda está no Departamento Médico.

Nesta terça-feira (25), os treinamentos serão realizados no período da manhã, com os portões abertos à imprensa, assim como aconteceu nesta segunda, só que foram realizados à tarde, a propósito muito puxados e só terminaram quando já estava escurecendo.

 

E foi justamente sobre as atividades intensas desta segunda que o volante Ferrugem comentou: "É trabalho, a gente começou a treinar à tarde e estamos terminando à noite. Isso é o futebol. Agora é trabalhar a parte física, sofrer agora para chegar no jogo dar conta do recado e fazer a alegria da torcida".

O jogador disse, ainda, que o objetivo desses treinos puxados, intensos, é o duelo com o Guarani, próximo adversário do Galo, no dia 12 de julho, no Estádio Rei Pelé, após o término da Copa América. Isso porque, segundo ele, o time precisa dar uma resposta ao torcedor, uma vez que vem de duas derrotas seguidas e precisa reencontrar o caminho das vitórias. 

"É o que a gente quer: dar a resposta ao torcedor. A gente vem de duas derrotas e quer o mais rápido possível vencer na competição novamente. E já pensando contra o Guarani, na nossa casa, diante do nosso torcedor, com o apoio deles. A gente está aqui sofrendo, trabalhando duro, ralando, para chegar 100% nesse jogo contra o Guarani, sair de lá com a vitória", afirmou, acrescentando que o time está se dedicando ao máximo para isso.

Para Ferrugem, a parada da Copa América é boa, mas o que jogador gosta mesmo é de estar jogando. "O bom do futebol é o jogo, é onde a gente gosta de estar, jogando, fazendo gols, fazendo a alegria da torcida. Mas essa parada ajudou um pouco, porque tivemos duas derrotas, e foi bom para a gente botar a cabeça no lugar, ter tranquilidade e ter esses dias de treinamentos para aprimorar a parte física e a parte técnica", afirmou, lembrando, no entanto, que as outras equipes também vão querer trabalhar para melhorar neste período.

Sobre o também volante Lucas Siqueira, que está de volta, após um período no Departamento Médico, Ferrugem disse que quanto mais jogadores de qualidade o elenco tiver à disposição melhor. "A competição é longa. Tem ainda 30 jogos e todos vão ter oportunidade. Então, é sempre importante ter jogadores de qualidade ali do seu lado para atuar e, com isso, o entrosamento vem muito mais rápido".

E encerrou: "Fico feliz por ele, um cara muito dedicado, que impõe respeito pela vontade que ele tem de trabalhar, de tratar essa lesão. Então, desejo todo o sucesso do mundo para ele".

Quanto a amistosos, a diretoria regatiana ainda não definiu as equipes que serão adversárias do Galo nessas partidas que estão programadas para este período, enquanto não são retomados os jogos da Série B do Brasileiro.

 

 

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maceió - AL
Atualizado às 04h26
24°
Nuvens esparsas Máxima: 25° - Mínima: 20°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
BODÃO 2
Municípios
Últimas notícias
BODÃO 3
Mais lidas