CBN Maceió FM 104.5
Região Norte

Filho de capitão da PM é assassinado em festa em Passo de Camaragibe

Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos, foi atingido por tiro no peito durante confusão em palhoção

23/06/2019 18h09Atualizado há 3 meses
Por: Por Redação
Fonte: G1
128
Pedro Henrique durante a festa em Passo de Camaragibe
Pedro Henrique durante a festa em Passo de Camaragibe

Filho de um capitão da Polícia Militar foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (23), na cidade de Passo do Camarabige. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos.

O crime, que foi confirmado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aconteceu durante uma festa no Povoado Marceneiro. Segundo informações, Pedro Henrique estava num palhoção quando teria começado uma confusão.

 

Ele conheceria um dos envolvidos, que estaria sendo repreendido por um segurança do local. Ao se aproximar para saber o que estava acontecendo e questionar a situação, teria levado um tiro na região do peito. 

A vítima estava acompanhada de um primo na hora do homicídio. Policiais do 6º BPM, de Maragogi, foram acionados para a ocorrência e realizaram buscas no local, mas ainda não divulgaram mais dados sobre o autor do assassinato.

Segundo as autoridades, o policiamento foi reforçado na região. A polícia ressalta que quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Passo de CamaragibePasso de Camaragibe - AL Notícias de Passo de Camaragibe - AL
Maceió - AL
Atualizado às 07h52
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas